videos ; musica ; notícias ; desporto ; cultura ; moda ; gadgets ;


Trabalhar em casa por causa do Corona Virus


Com a chegada do Corona Virus à Europa é tempo de preparar tudo para que nao tenha que se deslocar para o seu local de trabalho e possa executar o seu trabalho em casa.

Fabulastico criou esta lista dos itens necessários para uns dias de serviço a partir da sua residência comodamente e eficazmente!

O que precisa saber para Trabalhar em Casa por causa do CoronaVirus:

 

  • Ligação rápida à internet

Sem uma boa ligação à internet você vai ter muitas dificuldades em trabalhar em casa de forma eficaz. Se a sua ligação é antiga e lenta talvez seja boa altura de fazer um upgrade para ligação em fibra, ou quem sabe adquirir uma pen hot spot que pode usar em qualquer ponto da sua residência e fora dela, pagando apenas o periodo que necessita dessa ligação mais rápida.

  • Computador

Aconselhamos que opte por um computador portátil. Ganha agilidade de trabalhar em qualquer ponto da residência , sem fios, monitores, cabos de corrente e toda a parafernália do computador de secretária. Pode trabalhar no sofá, na sala, na cozinha… onde for mais conveniente!

  • Software

Não esqueça que deverá ter instalado todo o software que necessita para levar a cabo o seu trabalho. Instale tudo em tempo útil e garanta que tem todas as licenças de software activas.

  • Cadeira confortável

Uma cadeira moderna e confortável ajuda muito a fazer um trabalho de qualidade e a manter o seu corpo livre de problemas físicos. A sua postura vai agradecer, especialmente ao fim de alguns dias.

  • Secretaria

Ter a sua área de trabalho privada, com toda a sua documentação e materiais, é fundamental para que o trabalho em casa seja levado como um profissional. Opte por uma secretária ampla o suficiente e com arrumação.

  • Espaço limpo e organizado

Ter o seu espaço de trabalho em casa nas melhores condições proporciona momentos de inspiração e fluidez.

  • Headphones para nao ouvir ruído

Se é fã de musica use uns headphones com boa capacidade acústica e que sejam bons bloqueadores de ruido. Trabalhar em casa equivale a ter ruidos constantes no prédio e uns headphones proporcionam o isolamento que você precisa.

  • Uma boa playlist das suas musicas favoritas

80’s, house, fado ou pop: todos temos as nossas preferências, mas trabalhar e ouvir a musica que mais gostamos é uma mais valia de trabalhar em casa! Aproveite e recupere os clássicos no Spotify!…

Preparado para Trabalhar em Casa por causa do CoronaVirus!

Esperamos que esta lista o ajude a tomar decisões caso seja necessário ficar uns dias em casa por casa do Corona Virus.



Um texto da autoria de: Paula Alexandra

As tags que trazem visitantes ao Fabulastico: CoronaVirus, Trabalhar em Casa,
Na categoria: Cultura e Lazer